sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Apresentação dos Jornalistas

Olá!

Somos um grupo de alunos, de 12º ano, do curso de Ciências Socioeconómicas, da Escola Secundária do Castêlo da Maia. Estamos juntos neste projecto porque temos a consciência cívica de que devemos “levar a Economia” a toda a comunidade escolar. Por partilharmos as mesmas ideias considerámos oportuno vincularmo-nos na concepção de um jornal de carácter económico.
Abaixo estão expostas as apresentações pessoais de cada elemento do grupo:

“Gosto de ler e estar com os amigos, passar uma boa tarde a rir é a melhor cura para uma manhã de stress. Para relaxar gosto de ouvir música, não tenho nenhum género em particular que goste mais.”

Ana Varão


“Eu gosto muito de jogar e falar com os meus amigos na Internet, gosto também de ler livros de aventura e fantasia e de ouvir música. Mas o que sabe mesmo bem é estar com os meus amigos e com a minha família.”



Ricardo Maia


“Adoro o meu gato, a Economia e dormir bem aconchegadinha no meu pijama. Estar com o namorado, conhecer sítios novos e sensações diferentes das habituais, faz-me sentir mais completa. Considero-me uma pessoa persistente e com objectivos bem definidos.”

Sara Ferreira

“Gosto de estar com os meus amigos, navegar na internet, ler e ouvir musica. Gosto também de Economia e gostava de tirar o curso na FEP".

Teresa Pinho

“Gosto de sair à noite com os amigos e passar uma noite relaxada com eles. Mas a coisa mais importante é fazer uma jantarada com a família.”

Tiago Maia

Sem comentários:

Enviar um comentário